terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Acções de Sensibilização

No dia 15 de Outubro de 2009, a Delegação da RAM promoveu uma acção de sensibilização e informação sobre a Doença de Alzheimer, em Santa Cruz. Esta acção teve lugar na Casa da Cultura de Santa Cruz, e teve como destinatários os funcionários e utentes da Casa do Povo de Santa Cruz, estando igualmente aberta à comunidade em geral.


Também a convite da Casa da Cultura de Santa Cruz, a nossa Delegação esteve presente, no dia 25 de Outubro de 2009, no auditório do Centro Cultural e Paroquial de Santa Cruz com uma banca com material de divulgação da Associação. O evento em questão, denominado por "Miss Avó Santa Cruz 2009", foi organizado pela Casa do Povo de Santa Cruz, através do Projecto de Intervenção Sócio-Cultural " Séniores em Acção" e no âmbito do Mês Internacional da Pessoa Idosa.


A convite do Centro Social e Paroquial da Sagrada Família, a Delegação da RAM realizou no dia 20 de Janeiro de 2010 uma acção de sensibilização sobre a Doença de Alzheimer destinada aos funcionários da instituição.

Sem comentários: