segunda-feira, 20 de junho de 2011

Inscrições Exposição Fotografia - As minhas Memórias




Estão abertas as inscrições para a participação na exposição fotográfica “As minhas Memórias”, promovida pela Delegação da RAM da Associação Alzheimer Portugal.

A exposição terá lugar no MadeiraShopping de 16 a 25 de Setembro e está inserida nas Comemorações do Dia Mundial da Pessoa com a Doença de Alzheimer, que contarão também com um conjunto de conferências a decorrer na FNAC Madeira.

Ao termos contacto com o drama, com as dificuldades que é a perda de memória, um dos principais sintomas da Doença de Alzheimer, há que voltar a valorizar esta capacidade que nos torna originais, prestando um tributo à nossa memória e às memórias únicas de cada um.

Por isso, convidamos todos os fotógrafos a partilhar as suas memórias e desta forma prestar um tributo a quem já a perdeu durante as Comemorações promovidas pela Delegação da RAM.

Todos os interessados devem consultar o Regulamento.

 Em caso de problemas de visualização do regulamento contacte alzheimerfunchal@gmail.com ou faça download  a partir do link https://rapidshare.com/files/3530298665/As_minhas_Mem__rias.zip ( clique em free download).



Cada participante pode enviar até duas fotografias, que deverão ser submetidas, em conjunto com a ficha de inscrição assinada, de 27 de Junho a 29 de Julho para o endereço alzheimerfunchal@gmail.com.


Contamos com a vossa participação!

Sem comentários: