terça-feira, 3 de julho de 2012

Jantar Solidário - dia 14 de Julho


A Delegação da Madeira, da Associação Alzheimer Portugal tem o prazer de informar que irá promover no dia 14 de Julho um Jantar de Verão Solidário, com animação. O evento terá lugar no Mercado dos Lavradores, pelas 20 horas e tem como objetivo angariar fundos para a nossa Delegação. O valor do jantar é de 15€.

Para colaborar nesta iniciativa, poderá confirmar a sua presença pelo telefone 291 772 021 ou pelo e-mail:geral.madeira@alzheimerportugal.org, até ao dia 11 de Julho de 2012.

A Delegação da Madeira, da Alzheimer Portugal apoia as Pessoas com doença de Alzheimer e as suas Famílias e tem vindo a desenvolver uma ação que abrange, em síntese, os seguintes serviços: Informação e Divulgação; Formação; Apoio de Enfermagem; Apoio Psicológico (Consulta, Estimulação Cognitiva, e Atividades de Alívio para os Cuidadores); e Apoio Social (Informação dos recursos da comunidade e direitos que assistem à pessoa com demência e respetivo cuidador; Encaminhamento e Acompanhamento de Casos; Manutenção de um Bano de Ajudas Técnicas; Programa de Apoio na Incontinência).


Convide os seus familiares e amigos a participar e venham passar uma noite agradável na nossa companhia!
Ajude-nos a Ajudar!



Sem comentários: