quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Reunião de Sócios - 10 de Novembro às 15 horas


Caros Sócios,

Completamos 12 anos de existência, pautados por uma constante procura de respostas que proporcionem às pessoas com doença de Alzheimer/cuidadores e familiares melhor qualidade de vida.
Manifestamos o nosso reconhecimento e gratidão por partilhar connosco esta causa, pois sem o apoio dos nossos sócios não era possível fazer este percurso.
Cada vez mais precisamos de fortalecer a nossa estrutura associativa, aumentando o número de sócios e melhorando a participação e envolvimento na vida da associação, pois só assim poderemos vencer os desafios que temos de enfrentar.
A Delegação enfrenta dificuldade que advêm do contexto social em que vivemos, pelo que sentimos necessidade de debater a situação com os sócios recolhendo os seus contributos.

Neste sentido, convidamo-lo para uma reunião no dia 10 de novembro pelas 15 horas na sede da Delegação, Avenida do Colégio Militar, Complexo Habitacional da Nazaré, Cave do Bloco 21 -Sala E.

Chamamos a atenção que os sócios com as quotas atualizadas poderão eleger os novos Corpos Sociais da Alzheimer Portugal para o triénio de 2013/2015 nesta mesma reunião, através do voto por correspondência.

1 comentário:

labastos disse...

Caros Amigos, é com muito orgulho que vos acompanho nesta causa de que não há memória. Não haverá esquecimento que nos faça parar porque o lugar dos afectos está no nosso coração! Todos os dias são dias de esperança!