sexta-feira, 24 de abril de 2009

CURSO ARRANJOS FLORAIS

CURSO ARRANJOS FLORAIS

A Delegação da Região Autónoma da Madeira da Associação Alzheimer Portugal irá desenvolver no próximo mês de Maio um Curso de Arranjos Florais.

Este curso, ministrado pela D. Dora Chicharo (com o apoio da D. Elsa) Corte decorrerá em 4 sessões distintas, às sextas-feiras, das 19horas às 21 horas, na sede da nossa Delegação que se situa na Avenida do Colégio Militar, Complexo Habitacional da Nazaré, Cave do Bloco 21 – Sala E.

De referir que o material para o primeiro dia do Curso (flores, oásis e bases florais), será cedido a todos os participantes de forma gratuita.

Poderá efectuar a sua inscrição, até ao dia 06 de Maio (4ª –feira) através do 291 772 021 ou através de e-mail : alzheimerfx@netmadeira.com e leticia.apfadafx@gmail.com.

A inscrição no Curso tem um valor de 50€ para Sócios da Delegação e de 55€ para não sócios e tem número limite de 15 participantes.

De referir que as verbas angariadas neste curso revertem para a ajuda da manutenção do banco de ajudas técnicas (camas articuladas, cadeiras de rodas, colchões de pressão alterna, fraldas, …) destinado a Pessoas Doentes de Alzheimer em fases avançadas.

A Direcção da RAM da Associação Alzheimer Portugal


3 comentários:

Alzheimer Portugal - Delegação da RAM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MEHC disse...

Iniciativa interessante.Espero ver aqui fotografias e relato deste acontecimento, logo após a sua realização e desejo que tenha uma boa receptividade.

Gilberta Rodrigues disse...

A página está linda.
Tem informação actual e muito ilucidativa.
felicidades.
Gilberta