segunda-feira, 31 de maio de 2010

VI Feira da Amizade


A Delegação da RAM da Associação Alzheimer Portugal agradece muito reconhecidamente à Direcção Regional de Educação o facto de se ter recordado da nossa Delegação na Feira da Amizade do presente ano. Agradecemos a todos os alunos, professores e a todos aqueles que tornaram a realização deste eventos possível.

Durante os dias 27 e 28 de Maio do presente ano  - e certamente em todos os outros dias em que estes jovens laboraram no sentido de criarem produtos que encontrámos na feira - a amizade foi o sentimento que imperou.

A amizade de pensar em pessoas que passam por necessidades diferentes das nossas, a amizade de dar um pouco de nós e do nosso tempo aos outros. São estas iniciativas que despertam atitudes solidárias junto dos jovens e os sensibilizam para as problemáticas da nossa sociedade.

A amizade e a dedicação são os pontos basilares em que se encerra o objectivo fulcral da nossa Delegação: proporcionar melhor qualidade de vida às Pessoas com a doença de Alzheimer e aos seus familiares. 

A todos, Muito Obrigado!

Sem comentários: