segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Delegação da RAM associa-se à causa "Um Pai Natal para um Idoso"


'Um Pai Natal para um idoso' é a campanha lançada pela Home Intead, empresa de apoio domiciliário para pessoas idosas e dependentes, a qual conta com diversas parcerias.
Rosabel Gonçalves, responsável pela empresa, lembra que há muitos idosos que estão em casa, com carências económicas mas também afectivas, devido ao isolamento em que vivem.
Assim, trata-se de uma iniciativa que tem por objectivo "sensibilizar a população para a faixa etária dos mais idosos, esquecialmente aqueles que têm alguma dificuldade económica, não só por essa vertente económica, mas porque muitas vezes o idoso está em solidão constante".
Para esta campanha foram selecionadas pessoas que, provavelmente, terão neste Natal poucas prendas ou mesmo nenhuma, com o apoio das entidades envolvidas, tendo sido identificada uma necessidade de cada uma delas.
Quem quiser contribuir pode retirar um pêndulo de uma das árvores colocadas no Diário de Notícias, na Farmácia do Caniço, no Madeira Medical Center, na Escola da APEL e Onda Revital Club (Sport Hotel Galosol - Caniço)  onde consta o nome do idoso e do produto que deverá ser comprado. Depois basta voltar com a prenda e entregá-la aos responsáveis por esses diferentes espaços.

Fonte: Diário de Notícias

Sem comentários: