sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Delegação RAM na Exposição "Voluntariado em Festa"

No dia 24 de Novembro foi inaugurada a IV Exposição "Voluntariado em Festa" (24 de Novembro a 11 de Dezembro), no Centro Comercial Dolce Vita, promovido pela Casa do Voluntário, no âmbito do ano Europeu das Actividades Voluntárias. Esta Exposição antecede a feira das Vontades, que se realizará no Jardim Municipal do Funchal entre os dias 2 a 5 de Dezembro. A Delegação da RAM da Associação Alzheimer Portugal estará presente nestas duas actividades.



Na Exposição "Voluntariado em Festa" estarão expostos diversos trabalhos das Instituições de Solidariedade Social. A Delegação da RAM tem diversas fotografias representativas das actividades que realizou no ano 2011.
No término da Exposição haverá um leilão, onde serão colocados à venda diversas obras de artistas que apadrinham cada instituição, no dia 15 de Dezembro às 17 horas no Dolce Vita. Este leilão reverterá a favor de cada instituição. No caso da Delegação da RAM, foram escolhidas 6 fotografias, que estiveram expostas na Exposição "As minhas Memórias", para estarem presentes neste leilão.

Actividades da Casa do Voluntário em que a Delegação da RAM participa:

Exposição "Voluntariado em Festa"
24 de Novembro a 11 de Dezembro
Dolce Vita

Feira das Vontades
2 a 5 de Dezembro 
2 de Dezembro - 14 h às 20 h
3 de Dezembro - 12h às 20h
4 de Dezembro - 12h às 18h
5 de Dezembro - 12h às 19h 
Jardim Municipal do Funchal

Leilão
15 de Dezembro
17 horas
Dolce Vita

Contamos com a sua presença na Exposição, na Feira das Vontades e no Leilão!

Sem comentários: